Decorrem, nos dias 19 e 27 de novembro de 2018, a partir das 14h30, no Salão Nobre da Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade NOVA de Lisboa (ENSP-NOVA), as Provas de Doutoramento em Saúde Pública, nas especialidade de Política, Gestão e Administração de Saúde.
Sandra Logrado de Figueiredo apresenta, no dia 19 de novembro, a tese “Estratégia e Capacidade Estratégica dos Conselhos de Administração dos Hospitais Públicos Portugueses”, orientada pelo Doutor Paulo Boto (ENSP-NOVA). O juri será presidido pelo Doutor João Pereira (ENSP-NOVA), e constituído pelos Doutores Graça Carapinheiro (ISCTE-IUL), Sónia Dias (ENSP-NOVA), Marta Temido (IHMT/NOVA) e Vítor Raposo (FE/UC).
Patrícia Barbosa presenta a tese intitulada “Descentralização na Organização e Gestão do Serviço Nacional de Saúde e dos Cuidados de Saúde Primários em Portugal Continental“, orientada pelo Doutor Constantino Sakellarides (ENSP-NOVA). O Juri será presidido pelo Doutor João Pereira (ENSP-NOVA), e constituído pelos Doutores Jaime Correia de Sousa (EM/UM), Armando Brito de Sá (Agrup. Centros de Saúde da Arrábida), Bruno Heleno (NMS/UNL) e Ana Rita Goes (ENSP/UNL).