Projectos

ENSP-NOVA acolhe Precison Medicine Conference

ENSP-NOVA | Online

24 mar 2023 | 9h - 17h

Numa iniciativa conjunta entre a Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade NOVA de Lisboa e a Universidade Erasmus de Roterdão vai realizar-se no dia 24 de março, das 9h às 17h, no auditório Coriolano Ferreira (piso2 ENSP-NOVA) a Precison Medicine Conference. Ethical and Legal Issues, uma iniciativa coorganizada pelos Professores Andre Den Exter e Paula Lobato Faria, do Departamento de Ciências Sociais da Saúde da ENSP-NOVA, que visa descompactar as questões relacionadas à medicina de precisão de diferentes perspetivas – medicina, ética, direito e outras ciências.

A conferência inaugural será presidida pelo Professor Doutor Len Fleck, do Center for Bioethics and Social Justice, Department of Philosophy, Michigan State University (USA). De seguida, o programa será preenchido com sessões de apresentações com abordagens multidisciplinar a serem ministrados por académicos, profissionais e estudantes.

O prazo para submissão de abstracts vai até 1 de fevereiro de 2023.

Inscrições e mais informações sobre Precison Medicine Conference aqui.