Projectos

Notícias e Eventos

Inscrições Abertas para a II Conferência NOVAsaúde Migração e Saúde

Publicado a 12/09/2019

A NOVAsaúde organiza, no dia 15 de outubro de 2019, entre as 9h e as 18h, na reitoria da Universidade NOVA de Lisboa, a II Conferência NOVAsaúde Migração e Saúde.

Destinada a docentes, investigadores, estudantes, profissionais de saúde e de terreno, bem como a todos os demais interessados, a Conferência tem como objetivo a realização de uma ampla discussão sobre investigação, políticas e respostas a nível internacional e nacional no contexto das migrações e saúde.

Consulte o Programa Provisório.

A participação no evento é gratuíta, mas sujeita a inscrição até ao dia 7 de outubro.

Continua a decorrer, até ao dia 20 de setembro, a submissão de trabalhos em formato poster  para a Conferência. Os autores interessados devem enviarum resumo do seu trabalho, em formato word, para o email: migrationhealthconference@ensp.unl.pt.

Saiba tudo sobre a área estratégica da NOVA Saúde dedicada às questões da Migração e Saúde, coordenada por Sónia Dias, docente ENSP-NOVA.