Projectos

Notícias e Eventos

Sessão formativa: Aliança EUTOPIA

ENSP-NOVA (Sala 1A31) | Online (Zoom)

8 mar 2022 | 14h30

Decorre na Escola Nacional de Saúde Pública, no dia 8 de março de 2022, a partir das 14h30, uma sessão formativa sobre a Aliança EUTOPIA, com o Professor Pelegrí Viader Canals, da Universitat Pompeu Fabra e Executive Board da EUTOPIA.

Dirigida à comunidade ENSP-NOVA – alunos, docentes, investigadores e staff da Escola – esta sessão tem como objetivo apresentar a EUTOPIA European University, uma comunidade interligada e inclusiva de universidades com ideias semelhantes, que a  Universidade NOVA de Lisboa integra. A EUTOPIA procura dar resposta a desafios locais e globais, contribuindo para a criação de um novo modelo de ensino superior na Europa, através de investigação colaborativa, ensino baseado em desafios, excelência pedagógica, maior mobilidade de alunos e docentes e partilha de inovação.

A sessão formativa terá lugar na Sala 1A31 da Escola Nacional de Saúde Pública (Piso 0) e será transmitida, em direto, através de zoom (inscrição neste link). Contará com as boas-vindas  do Professor Rui Santana, Diretor em substituição da ENSP-NOVA.