Comunidade

COVID-19

ENSP-NOVA

Atualização COVID-19

 

Informação atualizada em 26 de março de 2020

      Barómetro COVID-19 | apresenta primeiros resultados     

 

Informação atualizada em 18 de março de 2020

 

 

Informação atualizada a 13 de março de 2020.

 

Informação atualizada a 12 de março de 2020.

Suspensão das aulas presenciais

No dia em que a Organização Mundial de Saúde declarou a COVID-19 pandemia, a Universidade NOVA de Lisboa decidiu, a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de março de 2020, suspender todas as aulas presenciais que ainda não tenham sido substituídas pelo ensino através de plataformas digitais, encerrando também bibliotecas e salas de estudo.

Informações mais detalhadas sobre o processo de adaptação em curso na ENSP-NOVA, serão prestadas  aos alunos pelos respetivos Coordenadores de Cursos.

A NOVA está a acompanhar em permanência e com a máxima atenção o evoluir da pandemia. A decisão visa reduzir os riscos de contágio e salvaguardar a segurança da comunidade da NOVA, sendo tomada em alinhamento com as recomendações das autoridades de saúde, a quem compete decidir quais as medidas a implementar a cada momento.

Atenta e vigilante ao evoluir da situação no país, a NOVA atualizará regularmente a informação, adequando as medidas de resposta necessárias ao combate da pandemia.

 

Informação de 11 de março de 2020

Suspensão do processo eleitoral 

Informamos que  está suspenso o processo eleitoral para eleição dos representantes dos estudantes para o Conselho Geral da Universidade Nova de Lisboa, com efeitos imediatos.

Despacho 11/03/2020: Suspensão do processo eleitoral para a Eleição dos Representantes dos Estudantes para o Conselho Geral da Universidade NOVA de Lisboa 

 

A principal preocupação da NOVA e da ENSP  é a segurança da sua comunidade académica.

 

 

Plano Contingência (12_03_20)